sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Evanescence - The Open Door

Banda


[Evanescence] significa uma dissipacao ou um desaparecimento como vapor. "Eh uma palavra que a maioria das pessoas nunca escutou antes porque nos saimos do nada e nos queremos ter esse elemento de misterio. Eu tambem acho que eh linda assim como nossa musica." - Amy Lee

Em 2004, para acalmar os fas, a banda lancou um dvd ao vivo de um show gravado em Paris, entitulado "Anywhere but home", com cenas de bastidores, clips e tambem com a faixa do single de Bring me to life, a musica 'Missing'. Ja em 2006, depois de uma longa espera, a banda lanca seu segundo album, chamado "The Open Door".

"Fazer esse album foi realmente muito intenso", explica Lee. "Terry teve o derrame em outubro de 2005, o processo com o meu empresario e tambem terminei o meu namoro com o Shaun Mourgan. Mas tudo pelo que passamos so beneficiou na composicao das musicas pro cd. Com o Fallen, a banda tinha muito o que provar para criar identidade, agora que eu encontrei um otimo parceiro de composicao (Terry Balsamo), nos levamos o nosso tempo para compor e tinhamos a liberdade de expressao. Nao apenas dor ou tristeza, mas tambem raiva e sim, felicidade".

"The Open Door" eh uma logica (mas certamente nada previsivel) transformacao de proporcoes epicas para a banda, que, de varias maneiras apenas comecou a deixar sua marca no mundo musical.

Creditos: Evanescence BR


Tracklist

1. Sweet Sacrifice
2. Call Me When You're Sober
3. Weight of the World
4. Lithium
5. Cloud Nine
6. Snow White Queen
7. Lacrymosa
8. Like You
9. Lose Control
10. The Only One
11. Your Star
12. All That I'm Living For
13. Good Enough


Download


Veja tambem: Site Oficial / Evanescence BR / Letras de Musica / My Space